Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Flávio Dino reassume o governo amanhã

Flávio Dino reassume o governo amanhã

Resultado de imagem para FOTOS DE FLAVIO DINO
Encerra nesta quarta-feira (11) o período de férias do governador Flávio Dino. Ele reassume nesta quinta-feira (12) o comando do estado e vai para um embate direto sobre o mote que a oposição encontrou para atacá-lo: os aluguéis do governo. Durante a licença, Flávio se manifestou através das redes sociais.
No retorno ao Palácio dos Leões, Dino irá assinar ordens de serviço para sete núcleos de educação em tempo integral: Santa Inês, Vargem Grande, Codó, Viana, Açailândia, Zé Doca e Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário