window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de março de 2022

Urgente: pastor da igreja Assembleia de Deus de Imperatriz no Maranhão sofre acidente grave após bater em vacas na pista

Na madrugada desta segunda-feira (07), o pastor imperatrizense, Clebison Bandeira, sofreu um acidente grave por causa de quatro vacas, que estavam atravessando a rodovia TO-126, próximo a cidade de São Miguel do Tocantins, a 5 km da ponte Dom Affonso Felippe Gregory. (Veja o vídeo)



Veja também grave acidente na BR-135 no Campo de Periz


O pastor era quem dirigia o carro e com ele estavam mais duas pessoas. O acidente aconteceu quando Clebison seguia com destino a Imperatriz, pois estava voltando de um Congresso em Sampaio/TO, foi quando os animais apareceram atravessando a pista.

O pastor conta que apesar do susto, nenhum deles se feriu com o acidente, mesmo o veículo tendo ficado bastante danificado. Os quatro animais não sobreviveram à colisão e morreram no local. (Veja as imagens).

O pastor é muito conhecido na cidade de Imperatriz, por isso, a comunidade se comoveu com o ocorrido.

Até o fim do dia o Imperatriz Online publicará uma reportagem completa sobre acidentes em Imperatriz e região, trazendo mais detalhes dos casos. O link para assistir estará disponível aqui.

Postagem relacionada:

— "Pastor evangélico" é preso por posse ilegal de arma de fogo. O líder religioso também é suspeito de difundir mensagens caluniosas.

Com informações do o Imperatriz Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário