window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Tragédia 

Acidente envolvendo ex-prefeito de Viana termina com uma morte na MA-014


Nesta sexta-feira (21), uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta terminou com uma morte na MA-014, na região de Viana, a 214 km de São Luís.



As primeiras informações apontam que o piloto da motocicleta teria invadido a contramão da rodovia, possivelmente por uma ultrapassagem perigosa ou buraco na pista. Com a ação, o motociclista acabou batendo de frente com a caminhonete, que era dirigida por Daniel do Nascimento Gomes Filho, o 'Danielzinho', que é ex-prefeito de Viana.

Após o acidente, a moto pegou fogo e o piloto, identificado como Manoel Rocha Madeira, acabou morrendo no local. Uma mulher, que estava na garupa, também ficou gravemente ferida e foi encaminhada para um hospital em São Luís.

Danielzinho não foi encontrado no local porque teria fugido. No entanto, a Polícia Civil já informou que irá pedir o comparecimento do ex-prefeito para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário